Apresentação do Blog

Diário de Bordo sobre os trabalhos desenvolvidos para a conclusão do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Unatec, referente às disciplinas de Práticas Empresariais e Projeto Interdisciplinar.
Orientadores: Patrícia Alvarenga e Anderson Ceolin

Alunos:
Ana Laura Alves Coutinho
Glauciane de Paula dos Santos
Márcia Henderson de Jesus
Marina Pereira Dutra
Renato Gomes de Paulo

sábado, 19 de setembro de 2009

Missão, Visão e Valores da RADAR RH

MISSÃO

Captar e desenvolver talentos de acordo com a necessidade do cliente contratante, através de um processo de Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento bem estruturado e atualizado com o que há de mais moderno no mercado.

VISÃO

· Tornar-se referência na formação de líderes e demais profissionais, sendo reconhecida pela qualidade de nossos programas de educação, recrutamento e seleção.

· Prover as empresas contratantes de profissionais qualificados para o exercício de suas atividades e preparados para a sucessão, desenvolvendo o capital intelectual da organização.

· Ser percebida pelos clientes contratantes como um importante espaço de desenvolvimento pessoal e profissional de seus funcionários na busca da atração e retenção de talentos.


VALORES

· Espírito Desenvolvimentista: Ser uma empreendedora que busca novas oportunidades de ação e soluções inovadoras diante das necessidades que se apresentarem, através da criação de uma base de conhecimentos atualizados, que auxilie o crescimento e a competitividade dos clientes contratantes e conseqüentemente da Radar RH no mercado.

· Ética e Transparência: Agir com integridade, respeitando as leis, os princípios morais e regras que detonam o bem proceder, aceitas pela coletividade.

· Responsabilidade Social: Promover a educação contínua em parceria, facilitando a inclusão das pessoas no mercado de trabalho.

· Respeito a Diversidade: Perceber o outro como igual, respeitar as diferenças e promover a inclusão competitiva, buscando nas diferenças oportunidades de integração e evolução para nossa empresa e nossos clientes contratantes.

· Percepção dos Funcionários e Sócios: Fazer com que todos os funcionários se comportem como donos do negócio, buscando sempre os objetivos da empresa e de seus clientes, compartilhar e celebrar os resultados e proporcionar sempre o fortalecimento das relações.
Postagem: Márcia

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